Inter



Paixão colorada

Lelê Bortholacci: "Vitória contra o Juventude mostrou muitas coisas positivas"

Edenilson, Neilton e Pedro Lucas foram destaques na vitória colorada

11/02/2019 - 07h00min


Felipe Nyland / Agencia RBS
Pedro Lucas marcou o segundo gol colorado na partida

Com gols de Nico López e Pedro Lucas, o Inter venceu o Juventude no domingo (10), no Alfredo Jaconi, e mostrou muitas coisas positivas pra sua torcida. Foi um jogo bem equilibrado no primeiro tempo e, no momento em que o time da Serra chegava com mais perigo, Edenilson meteu uma bola de cinema para Nico. O uruguaio mandou de primeira para o fundo da rede, o que deixou o lance mais bonito ainda.

O gol deu mais tranquilidade ao time, que seguiu atacando até que o treinador Luiz Carlos Winck impediu William Pottker de cobrar rapidamente um lateral num lance em que o goleiro estava bem longe do gol. Uma atitude antidesportiva, que gerou grande confusão e acabou com as expulsões de Nico López — nosso melhor jogador em campo — e do zagueiro Victor Sallinas, do Juventude.

Com essas expulsões no final do primeiro tempo, sobrou espaço no segundo. E aí sobressaiu o melhor nível técnico colorado. Destaques para Edenilson, que esteve em todas as partes do campo, marcou, atacou, se apresentou o tempo inteiro pro jogo e deu uma assistência perfeita para o golaço de Nico. Neilton, que evolui a cada partida, cria muitas jogadas sempre na direção da meta adversária. Na mais bonita delas, foi responsável por 75% do segundo gol.

Garoto no caminho certo

E destaque também para o garoto Pedro Lucas, que, além de um espírito coletivo e de uma garra que enchem os olhos, fez seu primeiro gol no time principal. Ele deixou bem claro que está no caminho certo para conquistar a posição de titular no comando do ataque.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias