Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Antes de estrear na Libertadores, Inter precisa dar rodagem ao time"

Se possível, o técnico Odair Hellmann deve realizar os últimos testes

16/02/2019 - 07h01min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Sport Club Internacional
Treinador colorado deve escalar, diante do Caxias, um time parecido com aquele que venceu o Juventude

Odair Hellmann vai colocar, contra o Caxias, uma escalação muito parecida com aquela que venceu o Juventude. A Libertadores já está batendo na porta. Resta saber quem será o adversário na estreia: Palestino-CHI ou Talleres-ARG. Até lá, é preciso dar rodagem ao time. Se possível, realizar os últimos testes. 

Nico López vai fazer falta, mesmo tendo D'Alessandro como substituto. Óbvio que não cai a qualidade com o ingresso do argentino, mas o uruguaio tem sido peça fundamental na equipe. O bom seria ter os dois juntos. 

A sequência de Neilton é justa, principalmente após o desempenho no Jaconi. Penso que ainda seria a hora de fazer alguns experimentos nas laterais. Zeca jogou poucos minutos e Iago não vem repetindo boas atuações. Bruno ainda precisa de mais ambientação. 

MISTO QUENTE

Tudo indica que o Grêmio irá poupar jogadores contra o Brasil-Pel, deixando alguns titulares para o último jogo antes da estreia na Libertadores. Mas Montoya e Vizeu serão as grandes atrações do time gremista no Estádio Bento Freitas. Ambos são contratações importantes para a temporada e devem começar uma partida pela primeira vez vestindo a camisa tricolor. 

BATALHA DURA

Importante a classificação do Xavante na Copa do Brasil. Valeu uma baita premiação e o duelo contra o Avaí. Agora, o foco rubro-negro é escapar do rebaixamento no Gauchão. Mesmo jogando em casa, o duelo contra o Grêmio será muito complicado. Nas partidas restantes, terá pela frente São José, São Luiz, Pelotas e Veranópolis. Será preciso fazer um grande aproveitamento.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias