Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Dupla Gre-Nal foi metódica na busca por reforços"

Contratações de Grêmio e Inter foram pontuais. E não tinha como ser diferente

15/02/2019 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Montagem sobre fotos de Lucas Uebel e Ricardo Duarte / Divulgação Grêmio e Divulgação Inter
Diego Tardelli (E) e Paolo Guerrero (D) são os grandes reforços da Dupla para a temporada

Grêmio e Inter foram metódicos na busca por reforços. E não tinha como ser diferente. Tardelli é a maior aposta da Dupla, veio e assume a camisa 9. Mas Vizeu também chegou com expectativa parecida. Dará ótima resposta. Será uma briga boa, ou talvez os dois atuem juntos. Montoya e Julio César vieram para substituir Ramiro e Grohe, e Rômulo para formar grupo.

No Inter, Guerrero é a maior expectativa. Aposto que será o cara do ataque vermelho, mas é preciso ter calma. Sobis também veio para fazer mais: tem qualidade e história, só que precisa jogar. Já Tréllez teve chances e fez pouco. Até agora, Neilton foi quem deu a melhor resposta. Lindoso e Rithely são peças de reposição. Bruno assume o lugar na direita se Zeca for para a esquerda. E, por fim, Parede ainda está na fila por uma chance efetiva.

PELO CAMINHO

Faltou tudo ao São Paulo contra o Talleres. Organização, qualidade, garra, força física, individualidades... Baita negócio para o Colorado, uma grife, como o Tricolor paulista, não estar no mesmo grupo da Libertadores. Os argentinos decidem a vida contra o Palestino. Independentemente de quem passar, River Plate e Inter são os favoritos pelas duas vagas do Grupo A.

VOO DO PERIQUITO

Deu certo a estratégia do Avenida de preservar jogadores na Arena contra o Grêmio, no Gauchão. Apesar da lambada de 6 a 0, a confirmação da vaga na Copa do Brasil sobre Guarani foi histórica. Épica! E rentável: além dos R$ 500 mil iniciais, o Avenida embolsa mais R$ 600 mil de cota e terá a vitrine de ter o Corinthians como rival. Por que não sonhar em voar mais alto?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias