Luciano Périco: fíndi quente de futebol no Gauchão - Esporte - Diário Gaúcho

Vers?o mobile

 
 

Gigante da Galera09/02/2019 | 07h00Atualizada em 09/02/2019 | 07h00

Luciano Périco: fíndi quente de futebol no Gauchão

Inter e Grêmio têm jogos importantes neste domingo

Luciano Périco: fíndi quente de futebol no Gauchão Lauro Alves/Agencia RBS
Pedro Lucas deve ficar como alternativa para Odair Hellmann contra o Juventude Foto: Lauro Alves / Agencia RBS

O Inter ainda está em busca de afirmação em 2019. Quer espantar em Caxias do Sul qualquer dúvida que paira no ar sobre o poderio da equipe. É sempre uma pedreira encarar o Juventude no Alfredo Jaconi. Odair Hellmann faz total mistério na escalação.

Tudo indica que Neilton permanece no time. Recuperado, Pottker deve retomar a titularidade. Na entrevista coletiva, o técnico colorado deu pistas de que Pedro Lucas não vai começar o jogo. E Zeca pode assumir a vaga de Bruno.

Leia mais
Alvorada e Eldorado: como são as estruturas dos CTs de base da dupla Gre-Nal
Juventude x Inter: horário, como assistir e tudo sobre o jogo da sexta rodada do Gauchão
Grêmio x Avenida: horário, como assistir e tudo sobre o jogo da sexta rodada do Gauchão e da Recopa Gaúcha

Já o Grêmio entra como franco favorito contra o Avenida. O Periquito jogará sonhando com a Recopa Gaúcha. Mas não tem como tirar da cabeça o duelo contra o Guarani, pela Copa do Brasil. Só pela participação, já fatura R$ 500 mil. Uma classificação histórica para pegar o Corinthians vale mais R$ 600 mil. Uma boa grana para projetar a Série D.

LUTO – Nada que seja dito vai amenizar a dor das famílias dos 10 jovens talentos do Flamengo que foram vitimados pelo incêndio no CT Ninho do Urubu. Foram vários sonhos interrompidos de uma forma cruel. Nessas horas, a gente vê como a vida de todos nós é tão frágil. Agora, é preciso apurar as causas da tragédia para verificar se foi fatalidade ou negligência. 

GAUCHÃO EMBOLADO – Tirando a dupla Gre-Nal, o São José, com nove pontos, destaca-se na turma. Pode complicar a vida do São Luiz. Do Caxias (3º) para o Brasil-Pel (12º), a diferença é só de quatro pontos. Na Boca do Lobo, o Pelotas enfrenta o Novo Hamburgo podendo consolidar-se no G-8. Ainda sem vencer na competição, o Xavante terá de fazer o dever de casa contra o Aimoré para aliviar a pressão.

Assine GaúchaZH e fique por dentro de tudo o que acontece com a dupla Gre-Nal. Acesso ilimitado ao site!

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros