Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Mesmo com reservas, Grêmio vence com placar elástico"

Time de Renato Portaluppi goleou o Caxias, no Centenário, por 3 a 0

04/02/2019 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Felipe Nyland / Agencia RBS
Pepê (E) e Matheus Henrique (D) foram os destaques do Tricolor em Caxias do Sul

Já virou rotina no Gauchão. Mesmo escalando os reservas — apenas Kannemann era titular dos que iniciaram a partida — o Grêmio conseguiu outra vitória com placar elástico. O Caxias foi guerreiro e só não abriu o marcador no Centenário antes, porque o goleiro Julio César fez um milagre em cabeçada de Eliomar. 

O principal destaque do Tricolor foi Matheus Henrique, construtor das jogadas. Claro que não dá para esquecer de Pepê, que fez dois gols e carimbou o travessão de Lee. 

Jean Pyerre, se comparado com ele mesmo, esteve um tom abaixo das atuações anteriores. Não se pode reclamar da falta de esforço de André. Felipe Vizeu fez o primeiro gol com a camiseta tricolor no lugar onde o centroavante deve estar. A titularidade é questão de tempo. 

PRESSÃO NO BEIRA-RIO

Mesmo sem vencer há três rodadas, tão importante quanto os três pontos na noite desta segunda-feira (4) é a necessidade de o Inter mostrar desempenho contra o Brasil-Pel. Chegou a hora do time de Odair Hellmann apresentar um melhor futebol, para afastar as dúvidas que começam a surgir. É óbvio que o Colorado pode mais do que fez até agora: só quatro pontos em 12 disputados. 

Com Pottker fora de combate, Neilton deve ser a novidade. Nos minutos em que esteve em campo, teve bom desempenho. A tendência é a de que o técnico colorado dê uma nova oportunidade para Tréllez. Na partida contra o Veranópolis, o centroavante sofreu com a falta de abastecimento. 

O colombiano é o típico atacante que precisa ser municiado para dar resposta. Zeca tem chance de estrear em 2019. Vai ser um jogo de desesperados. Não tenho dúvidas que será uma fumaceira. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias