Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Sobram jogadores de alto calibre no Grêmio"

Tricolor tem muitos jogadores de qualidade para encaixar na equipe

14/02/2019 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Camila Domingues / Agencia RBS
Diego Tardelli é a nova atração no time de Renato Portaluppi

 Renato Portaluppi terá uma dificuldade que todo treinador sonha. Vão sobrar jogadores de alto calibre. A chegada de Tardelli engrossa o caldo de opções do meio pra frente para formatar a escalação do Grêmio. Como acomodar Michel, Maicon, Montoya, Marinho, Tardelli, Everton, Luan e Vizeu em seis vagas? Sem contar Rômulo, Matheus Henrique, Jean Pyerre, Alisson e Pepê.  

Como diz Lauro Quadros, o Tricolor terá farinha no saco com peças de reposição de qualidade para encarar 2019. Trabalho competente de Romildo Bolzan e equipe. Força para encarar os poderosos Palmeiras e Flamengo. Num primeiro momento, aposto que o time terá Maicon e Montoya; Tardelli, Luan e Everton; Vizeu. Mas será que não a equipe não ficaria muito "faceira"? Ou se tornaria difícil de marcar?

GUERRERO 

Sem jogar desde julho do ano passado, imaginem a fome de bola do peruano Paolo Guerrero. Até a liberação definitiva da punição, em abril, o centroavante colorado foca 

na recuperação física e técnica, trabalhando em turno integral. O ritmo de competição só virá com os jogos. Mas será preciso ter cautela e paciência. Deixar as coisas fluírem naturalmente, sem pular etapas. 

BATALHADOR 

Jael deixa o Grêmio com o dever cumprido. O atacante sempre teve muita transpiração e pouca inspiração. Sobrava força quando faltava futebol. O torcedor gosta de atletas que se entregam de corpo e alma. Deu azar com uma grave lesão na chegada ao clube. Mas fez 14 gols e deu iguais 14 assistências a seus companheiros. O Cruel vai para o Japão atrás da sua independência financeira.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias