Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Zé Alberto Andrade: "Grêmio vence São Luiz com sobras"

Tricolor passeou no segundo jogo dos titulares no ano

01/02/2019 - 07h00min


José Alberto Andrade
José Alberto Andrade
Enviar E-mail
Carlos Macedo / Agencia RBS
Luan deixou o seu na goleada

O Grêmio passeou diante do São Luiz e conseguiu mais uma goleada. Marinho, com um golaço e grandes jogadas, "deletou" seu vídeo inconveniente e saiu como xodó da galera.

Montoya, com menos de 20 minutos em campo, fez um gol. A liderança já é folgada para o Tricolor, que em Caxias pode, contra o vice-líder, administrar muito cedo seu caminho rumo ao título da primeira fase do Gauchão.

DIAGNÓSTICO – A grande diferença deste Inter vacilante e burocrático de 2019 para aquele que surpreendeu no ano passado não está só nas peças, ainda que algumas estejam jogando muito menos do que nos melhores dias de 2018. Inexplicavelmente, foi perdida a competitividade. O que é exigido nos treinos não está sendo executado. Os jogadores dão a impressão de que estão satisfeitos com o que já fizeram.

HORROR – Anderson Daronco colocou na súmula de Veranópolis x Inter que foi ameaçado de morte por alguém que estava no campo de jogo após a partida, e que o vestiário da arbitragem recebeu a visita de um irado dirigente do clube da casa. Onde estamos? Nenhum possível erro justifica atos como estes, que já deveriam estar sepultados na pré-história das relações futebolísticas. Não é digno de gente da capital da longevidade.

LOUCURA? – Se a Seleção Brasileira não vivesse um momento de tensão e obrigação de ganhar a Copa América para manter estável a comissão técnica, Tite bem que poderia se arriscar a disputar a competição sem Neymar. Claro que não podemos desistir de nosso maior jogador, mas ele estará voltando de mais uma lesão, como na Rússia.

Assine GaúchaZH e fique por dentro de tudo o que acontece com a dupla Gre-Nal. Acesso ilimitado ao site!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias