Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Zé Alberto Andrade: "O que vale no Beira-Rio não é a atuação, mas o placar"

Inter e Brasil-Pel precisam vencer na noite desta segunda-feira (4) para se recuperarem

04/02/2019 - 07h00min


José Alberto Andrade
José Alberto Andrade
Enviar E-mail
Júlio Cordeiro / Agencia RBS
Pressão é intensa nos dois lados para a partida na casa colorada

A instabilidade e a tensão não são apenas componentes colorados no jogo contra o Brasil-Pel. Se o Inter entra em campo em oitavo na tabela do Gauchão, o Xavante amarga a zona de rebaixamento. A pressão é intensa nos dois lados. A necessidade de vitória para ambos os clubes faz prever uma boa dose de competitividade, embora não se possa garantir um jogo qualificado. O que vale no Beira-Rio não é a atuação, mas o placar.

SOLUÇÃO?

A novidade colorada conta o Brasil-Pel é Zeca. Chegou a hora do lateral estrear de verdade para mostrar que é superior e encaminhar a solução de um problema que parece maldição no Inter. Mesmo no lado direito, o mínimo que se espera dele é qualidade superior aos que o antecederam nessa posição. 

MAIS UMA

No seu jogo mais competitivo do Gauchão, o Grêmio voltou a ganhar. Desta vez, porém, a vitória foi bem valorizada pelo bom time do Caxias. Porém, quando a fase é boa, até equipe alternativa goleia. Pepê já é artilheiro do torneio, Vizeu marcou seu primeiro gol, Matheus Henrique tomou conta do jogo, Julio César começa a ameaçar o titular Paulo Victor e até André fez mais do que vinha fazendo.

ZEBRA

A seleção brasileira vai para a sua terceira partida no hexagonal final do Sul-Americano sub-20 na condição de zebra contra o Uruguai. A bola apresentada pelos guris até agora é um horror e a atitude em campo não dá esperanças de melhora. A ausência do badalado Rodrygo, por suspensão, na teoria, é uma grande perda, mas o que ele jogou até agora, mesmo com dois gols, não permite saudade antecipada. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias