Dupla Gre-Nal



Guerra total

Guerrinha: Inter conseguiu vitória em estreia pouco inspirada

Colorado de Odair Hellmann faz agora três jogos seguidos em casa

07/03/2019 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Internacional
Rafael Sobis foi o nome do gol do Inter em Santiago

Valeu pelo resultado.

Com muita transpiração e pouca inspiração, o Inter derrotou o Palestino, fora de casa, com um gol de bola parada do experiente Rafael Sobis, em falha do goleiro, que faz o Colorado arrancar como queria na Libertadores.

Agora, o time do técnico Odair Hellmann faz três jogos seguidos no Beira-Rio, onde costuma render o máximo e tem a chance de alinhavar a passagem de fase na competição que tanto sonha.

EMPATE – Já era esperado.

Fora de casa, o Grêmio saiu atrás, desperdiçou chances e empatou com o Rosario Central. Volta para casa sem o direito de reclamar, pelo futebol menor do que mostrou no Gauchão.

Com o ponto ganho, o Tricolor larga melhor do que o adversário argentino, mas mostra que vai precisar fazer força.

SUFOCO – Deu para comemorar. Na altitude, o Boca comeu o pão que o diabo amassou, empatou com o Jorge Wilstermann e voltou para casa feliz da vida com o resultado. Apesar da amostra, o time argentino não deve ter muitas dificuldades para se garantir na próxima fase da Libertadores.

VIVO – Nada está perdido. Fora de casa, o Athletico-PR perdeu para o Tolima e largou em desvantagem na briga para passar de fase na Libertadores. Agora, mais do que nunca, o Furacão vai ter de fazer valer o fator local, o que não é nenhum absurdo.

Perguntinha

Quem vai fazer a melhor campanha na fase de grupos da Libertadores?

Assine GaúchaZH e fique por dentro de tudo o que acontece com a dupla Gre-Nal. Acesso ilimitado ao site!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias