Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: Inter não corre mais nenhum risco de deixar escapar a classificação na Libertadores

Com a vitória contra o Alianza Lima, o Colorado liquidou a fatura na primeira fase

14/03/2019 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Marco Fávero / Agencia RBS
Nico López marcou os dois gols da vitória do Inter na quarta-feira, no Beira-Rio

Assunto liquidado. Dentro de um Beira-Rio pintado de vermelho, que jogou junto o tempo inteiro, o Inter não deixou a peteca cair e derrotou o peruano Alianza Lima. Os gols saíram em dois chutes de fora da área do destemido Nico López. Também vale destacar uma defesa antológica feita por Marcelo Lomba e a atuação coletiva, que ainda esteve abaixo do exigido.

Com seis pontos em dois jogos, o Colorado não corre mais nenhum risco de deixar escapar a classificação. Agora, vai para o Gre-Nal mais animado do que nunca.

PASSAGEM

Caindo de maduro. Na derrota para o Libertad, dentro da Arena, poucos jogadores do Grêmio se salvaram, como foi o caso de Marinho, que correu, lutou, driblou e só saiu de campo porque faltou perna.

Mas quem acrescentou mesmo, outra vez, foi o menino Jean Pyerre, que melhorou a saída de bola e quase marcou na bola parada. Ele arriscou e deixou bem claro que está pedindo passagem para virar titular.

ENCRENCA

Tem cara de fiasco. Nos dois primeiros jogos, o Atlético-MG ajoelhou no milho, fechou a rodada com a lanterna na mão e vai para os quatro jogos finais atrás de três vitórias e de resultados paralelos na Libertadores.

PANCADA

Segue o martírio. Em casa, com a chance de se livrar de vez do rebaixamento, o Brasil-Pel saiu na frente, jogou nada no segundo tempo e levou 4 a 1 do São Luiz, que se garantiu na fase final do Campeonato Gaúcho.

PERGUNTINHA

Teremos um Gre-Nal de titulares?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias