Dupla Gre-Nal



Guerra total

Guerrinha: Maicon e Luan prejudicaram o Grêmio contra o Rosario Central

Importantes no time de Renato, jogadores estiveram abaixo do normal na Argentina

08/03/2019 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
LUCAS UEBEL / GREMIO FBPA
Luan ficou sumido no ataque na estreia do Grêmio na Libertadores

É bem fácil de explicar.

Apesar de o empate contra o Rosario Central não ter sido ruim, a verdade é que o Grêmio passou longe daquele time que tem muito mais posse de bola e que costuma encurralar o adversário no Gauchão.

Isso não aconteceu na Argentina pela atuação bem abaixo do normal de Luan, um dos termômetros do time, ao lado de Maicon. Eles foram muito bem marcados, e isso refletiu na produção coletiva.

PAREDÃO – Aconteceu de novo.

A importante vitória do Inter contra o Palestino, que valeu a liderança do Grupo A, teve um personagem bem destacado: o goleiro Marcelo Lomba.

Mais uma vez, Lomba cumpriu o seu papel, com três defesas decisivas. Além de transmitir calma aos companheiros, passa por um momento maravilhoso.

CIRÚRGICO – É sempre do mesmo jeito. Com uma defesa que falha pouco, um meio-campo qualificado e um ataque que trabalha bem, o Palmeiras fez uma importante vitória, fora de casa, contra o Junior Barranquilla. Pelo visto, o Verdão vai passar de fase de cola erguida e com uma das melhores campanhas.

DECEPÇÃO –  Faltou muita coisa. Dentro do Mineirão, com as honras de favorito, o Atlético-MG perdeu para o Cerro Porteño e causou grande decepção ao seu esperançoso torcedor. Agora, mais do que nunca, o Galo vai ter de ralar para não ficar de fora das oitavas da Libertadores.

Perguntinha

Quantos brasileiros vão se classificar?

Assine GaúchaZH e fique por dentro de tudo o que acontece com a dupla Gre-Nal. Acesso ilimitado ao site!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias