Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: os objetivos de Inter e Novo Hamburgo nesta quarta

Para o Colorado, jogo pode valer a segunda colocação, enquanto para o Noia serve para fugir da dupla Gre-Nal nos mata-matas

20/03/2019 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Mateus Bruxel / Agencia RBS
No ano passado, Inter goleou o Novo Hamburgo por 3 a 0

Vale alguma coisa. Mesmo já garantidos para a próxima e decisiva fase do Gauchão, Inter e Novo Hamburgo fazem logo mais, no Beira-Rio, um jogo com objetivos diferentes.

Para o Colorado, a vitória pode significar a segunda posição, que determina a vantagem de decidir em casa. Para o Anilado, o confronto serve para pontuar e fugir do perigo de encarar o próprio Inter, ou até o Grêmio, no mata-mata.

PROIBIÇÃO

Só interessa para um. Na Boca do Lobo, na noite desta quarta-feira (20), o Pelotas enfrenta o Grêmio proibido de perder para não ficar na dependência de resultados paralelos na busca pela classificação. Para o Tricolor, que vai usar time alternativo outra vez, o jogo é apenas mais um na agenda, daqueles que não mudam nada no Humaitá.

IMPROVÁVEL

A chance é pequena. Verdade que o Veranópolis está rebaixado e não tem nenhuma motivação, mas a possibilidade do Brasil-Pel ainda arrumar uma vaga entre os oito é improvável. Além de vencer, o que não é difícil, o Xavante vai precisar de resultados paralelos improváveis.

FAVORITO

É a hora da verdade. Dentro de casa, contra o tranquilo São Luiz, o Aimoré está com a faca e o queijo na mão para confirmar a sua classificação, que até dias atrás parecia sem riscos. Apesar do belo momento do time de Ijuí, não dá para acreditar que o Capilé não faça a sua parte.

PERGUNTINHA

Quem serão os dois últimos classificados?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias