Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: Paulo Miranda tem mostrado que pode substituir Geromel ou Kannemann

Agora, falta a direção do Grêmio achar no mercado mais um zagueiro para o lado esquerdo

19/03/2019 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Marco Favero / Agencia RBS
No Gre-Nal, Paulo Miranda deu conta do recado por cima e por baixo

Agradou de novo. Como já tinha acontecido algumas vezes, o zagueiro Paulo Miranda deu conta do recado por cima e por baixo. Cada vez mais ele mostra que tem bala na agulha para substituir Geromel ou Kannemann na hora da encrenca.

Agora, falta a direção do Grêmio achar no mercado mais um defensor, que tenha facilidade de atuar pelo lado esquerdo e passe mais segurança do que Marcelo Oliveira, figura sempre contestada pela torcida tricolor.

ISOLAMENTO

Não foi a primeira vez. Escalado como último atacante, o menino Pedro Lucas lutou sozinho contra os defensores do Grêmio e não achou espaço para jogar. 

É uma prova de que o Inter precisa achar, com urgência, um jeito de não isolar o definidor, ainda mais que, em seguida, terá Paolo Guerrero. Talvez a melhor solução para arrumar o time seja escalar um armador na vaga de um dos homens de lado.

CAMPANHA

Merece aplausos. Visto como candidato a brigar pela fuga do rebaixamento, o São Luiz fez uma campanha excelente e fechou a rodada entre os quatro melhores. Excluindo o Caxias, a turma de Ijuí foi quem mais agradou entre os pequenos.

INDEFINIÇÃO

Tudo pode acontecer. Só amanhã vamos conhecer os dois últimos classificados para a fase decisiva do Gauchão. Para quem não sabe, a briga envolve Pelotas, Aimoré, Juventude e Brasil-Pel. Ninguém pode perder para avançar às quartas.

PERGUNTINHA

O Gre-Nal vai afetar a vida da Dupla?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias