Dupla Gre-Nal



Guerra total

Guerrinha: presença na lista do Grêmio é um recomeço para Lincoln

Jovem meia ganha nova chance com Renato na Libertadores

01/03/2019 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmip FBPA
Lincoln está de volta ao trabalho com o grupo gremista

É uma boa chance.

Após um período de turbulência, o habilidoso Lincoln ganha a oportunidade de fazer parte da lista do Grêmio na Libertadores.

Isso não significa dizer que o jogador será escalado, mas fica a clara impressão de que agradou ao técnico Renato Portaluppi e que deixou de ser apenas um a mais no grupo. Agora, seu futuro depende exclusivamente do que mostrar quando entrar em campo.

ANIMADOR – Quem viu, gostou.

No seu primeiro trabalho com o grupo, Paolo Guerrero deixou impressão positiva. Ele teve movimentação e entendimento com jogadores que ainda não conhece, o que significa dizer que sua competitividade não está prejudicada. Era um jogo-treino, mas isso não impede de se dizer que o peruano pode dar samba.

DECOLAGEM – Não tem mais lógica. Quando parecia mais perto da eliminação do que da classificação, o Corinthians aprontou para cima do favorito Racing, com um empate no tempo normal e vitória na decisão por pênaltis. Esse avanço na Copa Sul-americana pode fazer o Timão decolar no Paulistão e no resto da temporada.

INCOMPETÊNCIA – Faltou competência. Apontado como favorito no mata-mata, o argentino Talleres, que esteve na frente do placar, entregou o ouro para o Palestino e deu adeus ao sonho da Libertadores. Pelo que se viu, o perdedor tinha mais qualidade e não soube lidar com a vantagem.

Perguntinha

Quem será o maior rival dos clubes brasileiros na Libertadores?

Assine GaúchaZH e fique por dentro de tudo o que acontece com a dupla Gre-Nal. Acesso ilimitado ao site!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias