Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: Grêmio precisa tirar lições da derrota para o Libertad

Tricolor está em situação complicada no Grupo H da Libertadores, com um ponto em dois jogos

13/03/2019 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Félix Zucco / Agencia RBS
Time gremista se submeteu à marcação dos paraguaios

O Grêmio teve a pior atuação de 2019 na derrota para o Libertad e perdeu sua invencibilidade na temporada. A vida tricolor no Grupo H da Libertadores ficou complicada, com apenas um ponto em dois jogos. No primeiro tempo, o Tricolor se submeteu à marcação dos paraguaios. Foi lento e burocrático.

Muitas peças tiveram desempenhos abaixo do normal. Cortez apresentou erros sucessivos. A melhor dupla de zaga da América, Geromel e Kannemann, foi envolvida no gol de Bareiro. Maicon e Michel sentiram a correria da partida. Luan repetiu a atuação ruim de Rosario e Everton foi neutralizado. O time gremista melhorou na etapa final, quando Jean Pyerre entrou no lugar de Maicon. Tardelli ainda terá de readquirir ritmo de jogo. Está tudo errado? Óbvio que não! É preciso tirar lições da noite de terça-feira (12).

NOITE DE REENCONTRO

A ansiedade dos colorados era gigante para voltar a ver um jogo de Libertadores em casa. O Beira-Rio estará lotado no segundo desafio em busca do sonho do tri. Os treinos têm sido fechados. Porém, tudo indica que Odair Hellmann repetirá a escalação que venceu o Palestino na estreia. Gostaria de ver Nonato, D'Alessandro e Sobis no time, sem Patrick, Pottker e Pedro Lucas. Não deve ser desta vez. 

Quem espera uma barbada para o Inter está muito enganado. Na primeira rodada, o Alianza Lima fez frente ao River Plate, atual campeão da América. Só sofreu o empate no último minuto. Os peruanos, comandados por Miguel Ángel Russo, campeão da Libertadores em 2007 pelo Boca Juniors, prometem marcar forte, trancar a rua e abusar dos contra-ataques em Porto Alegre.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias