Dupla Gre-Nal



Gigante da galera

Luciano Périco: Inter não é brilhante, mas consegue vitória importante

Desempenho no 1 a 0 sobre o Palestino mostra que time de Odair ainda precisa evoluir

07/03/2019 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
MARTIN BERNETTI / AFP
Rafael Sobis entrou e fez o gol do Inter na vitória sobre o Palestino

Sempre é muito importante largar com vitória na estreia de uma Libertadores. Ainda mais fora de casa. E principalmente projetando a sequência da tabela, em que o Inter terá três jogos seguidos no Beira-Rio.

Não foi uma atuação brilhante dos colorados. Valeu pelo resultado. O desempenho do time de Odair Hellmann só confirmou o que tem se falado: é preciso evoluir muito para sonhar com o título. O Palestino mostrou fragilidades. Mesmo assim, obrigou Marcelo Lomba a fazer grandes defesas durante a partida.

O treinador colorado optou pelo tripé Dourado, Edenílson e Patrick. Mas, como ocorreu inúmeras vezes, faltou criatividade ao meio. Predestinado, Sobis substituiu Pedro Lucas para fazer o gol da vitória na falha do goleiro González.

EMPATE NA ARGENTINA – A largada do Grêmio na Libertadores poderia ter sido com vitória. Seria o mais justo. Muito cedo, Zampedri abriu o marcador para os argentinos do Rosario Central.

Parecia que o jogo seria complicado no Gigante de Arroyito, mas a resposta gremista foi imediata com o golaço de Everton. O Cebolinha foi o personagem da partida: encarou a forte marcação adversária, fazendo a diferença.

Aliás, o Rosario Central abusou das faltas. A virada do Tricolor só não veio porque Felipe Vizeu perdeu várias oportunidades de marcar. O goleiro Ledesma também se destacou, fazendo defesas importantes. E ainda Jean Pyerre carimbou a trave no último minuto.

A nota negativa do time de Renato Portaluppi foi Luan. O camisa 7 esteve desligado. Já Matheus Henrique mostrou personalidade. Agora, na terça-feira, o Grêmio vai receber o Libertad na Arena. Vale a liderança do Grupo H.

Assine GaúchaZH e fique por dentro de tudo o que acontece com a dupla Gre-Nal. Acesso ilimitado ao site! 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias