Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: Inter teve a atuação mais convincente do ano

Equipe comandada por Odair Hellmann não tomou conhecimento do Alianza Lima

14/03/2019 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Marco Fávero / Agencia RBS
Nico López fez os dois gols da vitória colorada no Beira-Rio

O Inter incorporou o espírito da Libertadores. Os comandados de Odair Hellmann tiveram a atuação mais convincente do ano. A escalação bancada pelo treinador deu um baita resultado. No reencontro da torcida colorada, no Beira-Rio, com a competição sul-americana, a equipe não tomou conhecimento do Alianza Lima. Logo fez 2 a 0. Nico López, com os dois gols, foi o protagonista. 

Como novidade no ataque, na vaga de Pedro Lucas, Sobis também foi importante para a equipe, assim como Edenilson. A vitória significou a liderança folgada no Grupo A, com seis pontos. Além disso, o Colorado foi beneficiado pelo empate do River Plate com o Palestino, no Monumental de Núñez. Com mais dois jogos em casa na sequência, o Inter pode definir a classificação com tranquilidade.

Cabeça no lugar

O Grêmio precisa diagnosticar os motivos da derrota para o Libertad, terça-feira (12), na Arena. Agora, mais do que nunca, a resposta do grupo de jogadores tem de ser imediata. O problema é que o próximo compromisso é nada mais nada menos do que o sempre imprevisível Gre-Nal. Sendo orgulhosamente bairrista, é a maior rivalidade do futebol brasileiro. 

Maicon e Luan são fundamentais para a dinâmica do time, mas não estão rendendo. Por que não testar Matheus Henrique e Jean Pyerre? Não seria a hora de Montoya ser escalado para dar maior proteção à defesa, que pareceu exposta? Vizeu ficou abandonado no ataque e acabou sendo substituído no intervalo sem ter culpa. Enfim, Renato Portaluppi terá de revisar alguns conceitos, pesar desempenhos e fazer alguns ajustes. Sem terra arrasada, é claro.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias