Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: o incentivo ao Libertad e a boa notícia para Renato

Mudança de técnico no clube paraguaio e a volta de Michel são destaques na partida desta terça-feira

12/03/2019 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação
Treinador do Grêmio sabe da importância da vitória na Arena

A noite deverá ser de grande público na Arena. Apenas um resultado interessa ao Grêmio. Depois do empate na estreia, uma vitória coloca o Tricolor à frente do Libertad na tabela de classificação. Caso o Rosario Central tropece na quarta-feira (13), contra a Universidad Católica, no Chile, o time gremista pode até acabar na liderança. Mas é preciso estar atento. A chegada do técnico argentino José Chamot pode ser um incentivo aos paraguaios. 

Recuperado da lesão no tornozelo, Michel volta para jogar ao lado de Maicon. É uma baita notícia para Renato Portaluppi. Com a escalação do volante, retorna a qualidade no passe, a velocidade na saída de bola e aumenta o poderio da bola aérea defensiva. Rômulo esteve abaixo da expectativa na Argentina.

ATRAÇÃO NO BANCO

Depois de estrear contra o São José, Diego Tardelli vai ficar como opção para o técnico Renato Portaluppi, que avisou que vai dosar a utilização do jogador. No transcorrer do confronto contra o Libertad, na Arena, Tardelli pode aparecer no lugar de Vizeu, como atacante mais avançado. Ou quem sabe até substituindo Luan, articulando jogadas e chegando à frente.

MISTÉRIO VERMELHO

Odair Hellmann guardará a sete chaves o time que vai encarar o Alianza Lima. Deve repetir a equipe que venceu o Palestino. Os peruanos farão um baita ferrolho. O Colorado terá de propor o jogo, abrir espaços e ter poder de fogo nos chutes de fora da área. 

Por isso, penso em três trocas: Nonato por Patrick, D'Alessandro na vaga de Pottker e Sobis no lugar de Pedro Lucas. Será?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias