Luciano Périco: pressão será toda do Grêmio contra o Juventude - Esporte - Diário Gaúcho

Vers?o mobile

 
 

Gigante da Galera21/03/2019 | 07h00Atualizada em 21/03/2019 | 07h00

Luciano Périco: pressão será toda do Grêmio contra o Juventude

Tricolor jogará a primeira em Caxias do Sul e a volta na Arena

Luciano Périco: pressão será toda do Grêmio contra o Juventude Félix Zucco/Agencia RBS
Thaciano fez um golaço na noite de quarta-feira (20) Foto: Félix Zucco / Agencia RBS

Acabou o recreio no Gauchão. Com a melhor campanha, o Grêmio terá o Juventude como adversário nas quartas de final. Jogando com toda a pressão da Boca do Lobo, os reservas gremistas fizeram 2 a 0 no Pelotas. O principal destaque da partida foi Thaciano, que fez um golaço. Seu próximo rival, o Papo conseguiu a vaga derrotando o Avenida. A pressão será toda do Tricolor para avançar.

Já o time titular do Grêmio ficou em Porto Alegre, sob os cuidados de Renato Portaluppi, para corrigir os problemas apresentados na partida contra o Libertad. Recuperar os desempenhos de Maicon e Luan é a prioridade. Depois, é preciso encontrar uma vaga entre os 11 para Matheus Henrique, seja pelo lado direito ou ao lado do capitão. Por último, definir o centroavante: Vizeu, André ou Tardelli.

PARTIU MATA-MATA (2)

Já o Inter encarou o Novo Hamburgo no Beira-Rio com os titulares possíveis de serem escalados por Odair Hellmann. Não teve grandes dificuldades. A vitória por 2 a 0, combinada com o empate do Caxias no Passo D'Areia, deixou o Colorado na segunda posição. Com isso, o Gre-Nal só pode ocorrer na final, se as duas equipes, é claro, chegarem lá. 

Nico López cumpriu nesta quarta o último jogo da pena imposta pelo TJD e volta voando no fim de semana. Patrick também está sendo preparado para duelar pelas quartas de final contra o Noia, que jogará a primeira no Estádio do Vale. Parede e Wellington Silva fizeram os gols da vitória e somaram pontos com o treinador colorado. 

Nos outros confrontos, estão São José x São Luiz e Aimoré x Caxias. Justas as classificações do Juventude e do Índio Capilé. Já a dupla Bra-Pel se despediu do Gauchão.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros