Pedro Ernesto



Reforços

O Grêmio precisa de um zagueiro, não de um volante

Romildo Bolzan deixou claro em entrevistas que, para ter o grupo completo, o clube deveria contratar dois reforços

22/03/2019 - 16h01min


Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Gremio.net
Segundo muitos observadores e torcedores de futebol, Matheus Henrique deve ser titular já

Romildo Bolzan deixou claro em entrevistas que, para ter o grupo completo, o Grêmio deveria contratar dois reforços. Um deles cai de maduro: o clube tem necessidade urgente de contratar um zagueiro. 

O time entra na primeira partida do mata-mata do Gauchão com somente dois jogadores desta posição: Marcelo Oliveira e Paulo Miranda. Geromel tem problema muscular e fica fora por mais dez dias, e Kannemann continua na seleção argentina.

Se um dos que ficaram tiver problema, Renato Portaluppi precisará improvisar, como já fez em Pelotas, com dois zagueiros de pé esquerdo e um deles jogando fora do seu lugar, caso de Michel. 

Já um volante não é prioridade e, penso até, não chega a ser uma necessidade. A atuação de Thaciano na Boca do Lobo deixou claro que ele pode jogar nesta posição, com grande vantagem sobre Rômulo — porque consegue ir constantemente ao ataque. 

Tem Maicon e Michel, que são os titulares, e Matheus Henrique, que pede passagem. Segundo muitos observadores e torcedores de futebol, o jovem volante deve ser titular já. 

Ainda não tem o app Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Grêmio na palma da sua mão!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias