Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: Grêmio passa a depender apenas de si para ir às oitavas da Libertadores

Com a vitória na Arena e em Santiago, Tricolor está muito vivo na competição

11/04/2019 - 07h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Jefferson Botega / Agencia RBS
Renato escalou os meninos e eles deram conta do recado mesmo em um jogo decisivo

O Grêmio venceu o Rosario Central por 3 a 1 na noite de quarta-feira (10) e mostrou para quem ainda duvidava que tem todas as condições de avançar de fase na Libertadores e, além disso, fazer um grande enfrentamento com o nosso rival pela decisão do Campeonato Gaúcho. Também foi a vitória de um time que teve jogadores que conquistaram a confiança do técnico Renato Portaluppi, como André, Jean Pyerre e Matheus Henrique. Eles provaram que merecem lugar no time considerado titular.

Preciso destacar a atuação dos garotos do meio, que mais uma vez fizeram um grande jogo e comprovaram que têm capacidade para atuar em partidas decisivas, como foi a desta quarta. Mesmo sem fazer gol, André também foi uma das principais peças gremistas. Está evoluindo a cada partida e provando a importância da figura do centroavante. 

Leonardo Gomes, que balançou as redes duas vezes, foi outro que fez jus a uma citação aqui na coluna. Ademais, o Tricolor fez uma atuação segura, eficiente, com objetividade e foi favorecido pela vitória do Libertad contra a Universidad Católica, e passa a depender apenas de si para ir às oitavas de final da Libertadores.

Definição à vista

Nas últimas partidas, o Grêmio promoveu alterações na sua equipe. Claro que isso se deve a eventuais resultados ruins e à procura por fazer o melhor para o time. O que ficou evidente foi que, em algumas partidas, a equipe caiu de produção. E, de imediato, o nosso técnico buscou ajustar algumas posições, visando retomar as boas atuações. E ele tem conseguido. Por isso, todos confiamos em Renato. É tudo com ele.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias