Dupla Gre-Nal



É campeão

Grupo do Grêmio faz homenagem a Marcelo Oliveira ao levantar a taça do Gauchão

Zagueiro sofreu graves lesões no joelho direito e ficará fora do time pelos próximos meses

18/04/2019 - 09h06min


GZH
GZH
Jefferson Botega / Agencia RBS
Maicon e Geromel fizeram homenagem ao colega

A festa de campeão gaúcho de 2019 do Grêmio teve uma cena especial na noite desta quarta-feira, na Arena. Após a vitória nos pênaltis sobre o Inter, o grupo tricolor fez uma bela homenagem ao zagueiro Marcelo Oliveira, que sofreu graves lesões no joelho e não deve mais atuar nesta temporada.

Ao levantarem o título do Estadual, o volante Maicon e o zagueiro Pedro Geromel colocaram uma camiseta com o número 26 e o nome de Marcelo Oliveira na taça. Por ainda estar em recuperação no hospital, o zagueiro não pôde estar presente na Arena.

— É um cara sensacional, que transmite muita alegria para a gente. Era titular, depois começou a ficar na reserva. Mas sempre trabalhou forte, mas teve essa lesão. Por isso, a gente dedica esse título a ele. Esperamos que ele possa se recuperar e voltar. Esperamos ele aqui — disse o capitão Maicon após a festa pelo título no gramado.

A lesão de Marcelo Oliveira foi sofrida no jogo de volta das quartas de final do Gauchão, contra o Juventude na Arena. Na ocasião, ele sofreu rupturas do ligamento patelar, ligamento cruzado anterior e ligamento colateral lateral.

Marcelo Oliveira já atuou como lateral-esquerdo, zagueiro e volante na carreira. No Grêmio, atuou na lateral até o ano passado. Em 2019, decidiu ir para a zaga para ter mais espaço. Ele é o quarto no elenco, atrás de Pedro Geromel, Walter Kannemann e Paulo Miranda.

Diretamente do hospital, Marcelo Oliveira agradeceu o gesto feito pelos colegas:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias