Dupla Gre-Nal



Guerra Total

 Guerrinha: Os mistérios de Grêmio e Inter para o clássico no Beira-Rio

Odair e Renato solucionarão suas dúvidas momentos antes 

12/04/2019 - 07h01min

Atualizada em: 12/04/2019 - 11h55min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Lauro Alves / Agencia RBS

Vai durar até domingo (14). Pelo andar da carruagem, o Inter vai empurrar até o final do prazo o mistério sobre a presença ou não do seu capitão Rodrigo Dourado, que saiu de campo contra o Palestino bem antes do final e deixou o time fragilizado.

Caso não possa contar com o dono da camisa 13, o técnico Odair Hellmann terá um problema nada pequeno para resolver, seja com Rithely ou Lindoso, dois jogadores de marcação, mas que estão abaixo do titular e justamente num jogo em que o Colorado sabe que precisa ter erro zero para pensar em caneco do Gauchão.

ABERTO— Também não vai vazar. Pelos lados do Grêmio, a grande dúvida está do lado direito da linha de três ofensiva, que pode seguir com a escalação de Tardelli, a entrada de Alisson ou até mesmo o aproveitamento de Thaciano.

Antes do último momento estabelecido para a divulgação da escalação, o segredo será guardado pelo técnico Renato Portaluppi, que elogiou todos os jogadores após a vitória sobre o Rosario Central, fez questão de dizer que não tem um time titular e deixou a questão mais aberta do que nunca.

RACHA — Estourou no de sempre. Fora de casa, o Atlético-MG levou um sonoro 4 a 1 do Cerro Portenho, fechou a rodada esperando por milagre e fez o que todos fazem nessas horas complicadas: demitiu o técnico. Claro que o veterano Levir Culpi tem culpa, mas de longe é bem visível que o Galo está rachado faz tempo.

GALOPE — Deu a lógica. Sem muito esforço, o Cruzeiro goleou o Huracán, por 4 a 0, chegou aos 12 pontos, se candidatou a ter a melhor campanha da primeira fase e mostrou que não está para brincadeira. Verdade que o futebol é dinâmico, mas atualmente ninguém está jogando mais do que a Raposa.

PERGUNTINHA — O VAR será muito acionado nos Gre-Nais?

Ainda não tem o app Colorado ou Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter ou o Grêmio na palma da sua mão!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias