Dupla Gre-Nal



Ataque forte

Guerrinha: os personagens da classificação do Inter na Libertadores

Time teve forças para garantir, com duas rodadas de antecipação, a vaga nas oitavas

10/04/2019 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Jefferson Botega / Agencia RBS
Dupla de ataque decidiu contra o Palestino

VAGA NO PAPO — Dentro de casa, empurrado pelo seu povo, o Inter abriu 2 a 0, cedeu o empate ao Palestino e assustou a torcida colorada.  Porém, o time teve forças para fazer o terceiro gol e garantir, com duas rodadas de antecipação, lugar na próxima etapa da Libertadores. Foi uma vitória que parecia fácil, mas acabou sendo dramática e teve dois grandes e merecidos personagens: Paolo Guerrero e Nico López

ENCRUZILHADA – Não restou opção. Após um turno capenga, em que faturou apenas um ponto de nove possíveis, o Grêmio ficou sem escolha no jogo desta noite, na Arena, contra o não menos desesperado Rosario Central. Se quer seguir vivo, independentemente do que houver no Chile, só resta ao time do técnico Renato Portaluppi acabar os 90 minutos com a tão esperada vitória.

SECADINHA – É indispensável. Além de dar uma força, algo de que o time tanto precisa, o torcedor gremista tem outra missão logo mais: secar a Universidad Católica contra o Libertad. Certamente será uma noite bem agitada para quem veste azul, preto e branco, na Arena e na frente da TV.

INJUSTIÇA – Passou o pior. Num jogo em que tinha a vantagem do empate, o Corinthians adotou a retranca, levou 1 a 0 no tempo normal, derrotou o Santos nos pênaltis e vai decidir o Paulistão. Um prêmio que caiu do céu para quem joga menos do que o rival.

Perguntinha
Teremos surpresas nas escalações no clássico do domingo? 

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias