Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: possível volta de Luan no Grêmio e dúvida no meio-campo do Inter

As alternativas de Renato e Odair para o Gre-Nal 420

16/04/2019 - 07h01min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Divulgação
Luan voltou a treinar, mas ainda é dúvida para o Gre-Nal

Opção

Tem chance de acontecer.

Após mais de 10 dias longe das manchetes, dos olhos da imprensa, dos torcedores, o qualificado Luan pintou no Beira-Rio, assistiu aos primeiros 90 minutos da clássico que vale o título do Gauchão e deixou a impressão de que pode ser relacionado para o confronto de quarta-feira (17), na Arena.

Se isso realmente acontecer, o Grêmio ganha, no mínimo, uma opção de banco bastante valiosa, daquelas que podem fazer a diferença na hora da verdade, principalmente pela atuação do futuroso Jean Pyerre, que andou bem abaixo do que sabe e pode no jogo de ida.

Problemão

Não estava no cardápio.

Justamente na hora de a onça beber água, o Inter fica sem o titular Rodrigo Dourado e sem o reserva Rithely, ambos com lesões que não curam com água benta.

Tudo indica que Odair Hellmann vai mesmo apostar em Rodrigo Lindoso, que já entrou em campo no Beira-Rio, conhece a função, não comprometeu defensivamente, mas acrescentou pouco do meio para a frente.

Na verdade, o Inter tem um problema nada pequeno para a decisão.

Perto

Meio caminho andado.

Dentro do Mineirão, com mais bola, o Cruzeiro derrotou o Atlético-MG, confirmou a grande fase e vai para os últimos 90 minutos, no Horto, com a vantagem do empate.

Até pode acontecer uma virada do Galo, mas a maior qualidade indica que a Raposa vai faturar o caneco.

Campeão

É viagem sem volta.

Muito mais qualificado, com uma vantagem nada pequena, o Flamengo vai para o segundo jogo da decisão do Carioca, contra o Vasco, sem nenhuma chance de deixar escapar o título de campeão.

Um título obrigatório para quem tem uma folha de pagamento e uma estrutura muito maior do que o rival.

Perguntinha

Teremos surpresas nas escalações do Gre-Nal?

Ainda não tem o app Colorado ou Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter ou o Grêmio na palma da sua mão!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias