Inter



Paixão colorada

Lelê Bortholacci: foi difícil, mas o Inter foi o primeiro time a se garantir nas oitavas da Libertadores

Vitória contra o Palestino foi daquelas para realmente empolgar a torcida colorada

10/04/2019 - 07h00min


Fernando Gomes / Agencia RBS
Guerrero foi o grande nome da partida de terça-feira, com dois gols

Quem já havia analisado os resultados e as atuações do Palestino nesta Libertadores, sabia que não seria jogo fácil. E realmente não foi. Repetindo o filme da semana passada, o Inter começou avassalador, abriu 2 a 0, perdeu um jogador lesionado ainda no primeiro tempo e levou o empate. Só que, dessa vez, Paolo Guerrero estava em campo. 

No momento mais difícil da partida, lá estava ele para botar a bola na rede e transformar o Inter no primeiro time — entre todos que estão na competição — a se garantir nas oitavas de final da Libertadores. Aquele mesmo Inter que, para muitos, nem passaria da primeira fase. Pois é...

E foi daquelas vitórias para realmente empolgar a torcida. Passando pelas dificuldades impostas pelo adversário e por uma arbitragem bem estranha que influenciou diretamente no resultado, anulando um gol legítimo e expulsando um jogador nosso com dois cartões amarelos inexplicáveis. 

Mas Libertadores é isso aí mesmo. Quem quer ser campeão tem de passar por cima disso. Para encerrar a fase de grupos, serão dois jogos longe de casa, onde lutaremos pela melhor pontuação possível pra garantir as vantagens das fases seguintes. 

Finais do Gauchão 

Agora, tudo passa a ser a decisão do Gauchão, em dois Gre-Nais. Domingo (14) tem o primeiro, no Beira-Rio e na quarta-feira (17) da semana que vem na Arena. O Rio Grande vai tremer!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias