Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: não penso que Pottker seja a melhor opção para o Inter contra o Palestino

Gostaria de ver em campo um jogador com mais poder de criação

09/04/2019 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Divulgação/Internacional
William Pottker está recuperado de lesão

Recuperado de lesão, Pottker volta a ficar à disposição do técnico Odair Hellmann para encarar o Palestino. Não penso ser a melhor alternativa recolocá-lo na equipe do Inter. Gostaria de ver na função um jogador com mais poder de criação. É a hora de D'Alessandro

Na impossibilidade de contar com o gringo, ficha 1 para Sarrafiore. Bota o guri, Odair! Parede seria opção. E até mesmo Camilo, que chegou a ser arquivado. O fato é que o treinador colorado deve retomar o esquema do tripé, com Dourado, Edenilson e Patrick, e o trio mais avançado, com Pottker, Nico López e Guerrero. 

O acréscimo do atacante peruano já foi visível no jogo da estreia. Será interessante ver como a parceria com o uruguaio, que tem sido o principal jogador do Inter nas últimas temporadas. Pode dar samba a dupla Nico e Guerrero. 

HORA DA MUDANÇA

A turbulência na Libertadores bagunçou a convicção permanente que se tinha na equipe do Grêmio. Renato Portaluppi está na batalha de buscar um time renovado para encarar a bronca contra o Rosario Central. Vencer o São Luiz pela semifinal do Gauchão não indica que tudo está perfeito. Apenas mostrou o caminho. 

Óbvio que é preciso dar um desconto pela qualidade inferior do adversário. É evidente a resposta positiva de Matheus Henrique e Jean Pyerre quando são chamados pelo treinador. Chegou a hora dos guris receberem um voto de confiança. 

Renato terá que escolher um entre Michel ou Maicon. Melhor manter o capitão. E que fique clara uma questão. Pelo afastamento, Luan não pode ser escolhido como o vilão pelo momento de instabilidade. Quando a situação é ruim, todos têm parcela.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias