Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: Michel é o melhor protetor de zagueiros do Grêmio

Volante é uma boa opção quando joga na sua posição de origem

14/05/2019 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
LUCAS UEBEL / Divulgação / Gremio
Michel teve atuação segura contra o Corinthians

Melhorou e muito.

Apesar de ter jogado fora de casa contra um adversário que buscou o gol, o Grêmio se defendeu muito bem. Boa parte do desempenho deve ser colocado na conta do volante Michel, que jogou na sua posição e teve uma atuação que beirou a perfeição.

Com a volta de Maicon, o dono da camisa 5 do grupo do técnico Renato Portaluppi volta a ser um componente do banco de reservas. Mas é inegável que ele é o melhor protetor de zagueiros do time tricolor.

Soberbo

Dá gosto de ver.

Já faz algum tempo que o zagueiro Rodrigo Moledo tem feito atuações de muita qualidade, com superioridade na maioria das bolas áreas, vantagem no combate direto e tudo o que se exige de que tem a missão de defender.

Além de cumprir com sucesso a tarefa, o xerife do time do técnico Odair Hellmann também tem participado com sucesso nos lances ofensivos e merece ser visto como um dos melhores da sua posição no futebol brasileiro.  

Pedreira

Mais uma encrenca.

Com uma bola que não assusta ninguém, na rabeira da tabela, o Brasil-Pel vai encarar o Figueirense, logo mais, fora de casa, num jogo em que vai precisar tirar sangue das unhas.

Tomara que seja uma noite mágica, mas o Xavante está mais perto de perder do que de ganhar.

Realidade

Já era esperado.

Mesmo jogando dentro de casa, o Atlético-MG não segurou o rojão, perdeu para o Palmeiras e mostrou que não tem bala para brigar pelo título do Brasileirão.

Se conseguir vaga na Libertadores, o Galo vai surpreender a maioria dos torcedores.

Perguntinha

O Palmeiras vai disparar na ponta da tabela?

Ainda não tem o app Colorado ou Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter ou o Grêmio na palma da sua mão!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias