Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: Nonato ganha a chance de mostrar que merece ser titular

Lesão de Patrick abre espaço para o jovem meio-campista

10/05/2019 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter, Divulgação

Sequência — Parece que vai rolar.

As últimas notícias vindas do Beira-Rio dão conta de que Patrick vai ficar algum tempo fora, curando lesão, e que o menino Nonato, dono de uma bola redonda, tem muita chance de ganhar uma sequência.

Caso isso realmente aconteça, já a partir do importante jogo de domingo, contra o Cruzeiro, o futuroso jogador tem a sua maior chance de mostrar ao técnico Odair Hellmann, aos torcedores, que pode e merece trocar a casamata pelo campo.

Beiradas — Vale o momento.

Sem grife, reserva na maior parte do tempo desde que chegou à Arena, Thaciano começa a cavoucar, na maior surdina, um lugar entre os preferidos do técnico Renato Portaluppi.

Com atuações qualificadas em todos os lugares onde é escalado, o jogador vem dando respostas positivas e passa a ser, na visão da imprensa, de boa parte da torcida, um nome forte para virar titular, seja como volante, como meia e, principalmente, para a vaga de Ramiro, que ainda não foi preenchida.

Sufoco — Quase complicou.

Após um primeiro tempo muito bom, com várias chances, todas desperdiçadas, o Flamengo levou sufoco com a expulsão de Pará e precisou fazer força para segurar o empate contra o Peñarol.

Uma classificação merecida, mas é preciso bem mais se o Mengão quiser agarrar a Libertadores.

Reviravolta — Mudou tudo.

Longe de casa, em desvantagem, o Ypiranga derrotou o Glória no tempo normal, repetiu a vitória nos pênaltis e está garantido para disputar a elite do futebol gaúcho em 2020.

É a volta do time de Erechim, do Colosso da Lagoa, depois de dois anos comendo o pão que o diabo amassou.

Perguntinha — Luan virou reserva no Grêmio?

Ainda não tem o app Colorado ou Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter ou o Grêmio na palma da sua mão!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias