Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: o Inter trocou de página no Brasileirão

Time se impôs para vencer o Cruzeiro

13/05/2019 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Marco Favero / Agencia RBS
Moledo fechou o placar no Beira-Rio

Foi merecido.

Em um jogo grande, contra o bem montado Cruzeiro, o Inter largou na frente e cedeu o empate. Mas voltou a todo o vapor para o segundo tempo, marcou dois gols e, apesar de ter perdido um pênalti, somou três pontos e mudou de página na tabela de classificação.

Uma grande vitória, com atuação bem qualificada. Destaque para os defensores e para mais um gol de Guerrero, que deixam o torcedor animado para a continuidade do Brasileirão.

JEJUM – Ainda não foi desta vez.

Fora de casa, sem alguns titulares, o Grêmio criou pouco e jogou menos do que precisava. Assim, empatou com o Corinthians em 0 a 0 e seguiu sem vencer no Campeonato Brasileiro.

Agora, o Tricolor tem uma semana inteira para ajustes antes de encarar o Ceará, fora de casa. Por lá, vai precisar buscar os primeiros três pontos para entrar definitivamente no páreo.

LÓGICA – Passou o melhor.

Não foi fácil, mas o Esportivo empatou com o Guarani de Venâncio Aires e, depois de um bom tempo, está de volta à elite do futebol gaúcho.

Um prêmio merecido para quem apostou suas fichas na competição.

RUINDADE – Deu para assustar.

Quem viu a derrota para o CRB, dentro do Bento Freitas, certamente ficou assustado com a ruindade do time do técnico Rogério Zimmermann.

Com a pouca qualidade que tem, o Xavante vai se despedir da Segundona.

Perguntinha — Quem vai derrotar o Palmeiras?

Ainda não tem o app Colorado ou Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter ou o Grêmio na palma da sua mão!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias