Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: o primeiro ponto fora de casa somado pelo Inter no Brasileirão

Equipe de Odair Hellmann empatou com o Santos em 0 a 0, na Vila Belmiro, neste domingo

27/05/2019 - 07h00min


Ricardo Duarte / Inter/Divulgação
Inter de Guerrero não balançou as redes contra o Santos

Empatar com o Santos na Vila Belmiro sempre vai ser um bom resultado, mesmo que a vitória tenha ficado ao alcance do Inter em alguns momentos. 

Todo mundo esperava um jogo equilibrado e, nos primeiros 30 minutos, isso ficou bem nítido, num "perde e ganha" concentrado no meio de campo, com muita marcação e zero chances. As poucas bolas que poderiam se aproximar mais do gol eram paralisadas por uma arbitragem que não fez questão nenhuma de deixar o jogo rolar

O gol anulado de Guilherme Parede marcou uma mudança no jogo, pois a partir dali o Inter dominou e, por detalhe, não saiu para o intervalo vencendo. No vestiário, Sampaoli reorganizou o Santos, e o segundo tempo começou muito parecido com o primeiro. 

Mas as substituições feitas por Odair Hellmann não surtiram efeito e o jogo ficou muito mais para o Santos, com o Inter respondendo em esporádicos contra-ataques, sem grandes ameaças. No fim, Pottker, de frente para o gol, chutou para fora, e o placar terminou zerado, dando ao colorado o primeiro ponto fora do Beira-Rio.

Arbitragem muito fraca

Impressionante o baixo nível técnico do árbitro Rodolpho Toski, que ostenta o escudo Fifa no peito. Foi uma aula de como truncar um jogo e irritar os atletas. 

E não falta a ele uma característica clássica dos juízes fracos: distribui cartões amarelos pra tentar impor alguma autoridade – que deveria existir ao natural –, resultante de seu nível técnico. Ainda bem que agora existe o VAR, que impediu sua atuação de ser ainda pior.

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias