Luciano Périco: fiasco na Arena - Esporte - Diário Gaúcho

Vers?o mobile

 
 

Gigante da Galera06/05/2019 | 07h00Atualizada em 06/05/2019 | 07h00

Luciano Périco: fiasco na Arena

Grêmio sofreu virada diante do Fluminense

Luciano Périco: fiasco na Arena Jefferson Botega/Agencia RBS
Grêmio levou a pior na Arena Foto: Jefferson Botega / Agencia RBS

É possível uma equipe abrir 3 a 0, gastando a bola e depois sofrer a virada? Foi o que o Grêmio fez contra o Fluminense. O Tricolor patrolou nos primeiros 21 minutos. Depois, não há qualquer explicação plausível para a apatia gremista. 

Fica a impressão de soberba. 

Leia mais
Grêmio abre 3 a 0, mas leva virada e perde para o Fluminense em jogo de nove gols na Arena
Cotação GZH: veja as notas dos jogadores do Grêmio na derrota para o Fluminense

Quando levou o segundo gol, numa falha de Julio César, a equipe gremista desmoronou. Virou uma caricatura de time e deixou o Flu virar como quis. Até conseguiu buscar o 4 a 4, mas ainda sofreu o gol da derrota nos acréscimos. Sinal de alerta ligado. 

O Grêmio está no Z-4 do Brasileiro. 

O vestiário precisará ser sacudido por Renato Portaluppi para a decisão pela Libertadores contra a Católica. Não pode errar! Do jeito que o Grêmio está jogando, será bem complicado. Tem muita coisa fora do lugar.

DERROTA VERMELHA – Perder para o Palmeiras no Allianz Parque não é nenhum desastre. Um empate teria sido um baita negócio. O problema é que o Inter poderia mais na partida. 

Leia mais
Sem inspiração, Inter perde para o Palmeiras no Allianz Parque
Cotação GZH: veja as notas dos jogadores do Inter na derrota para o Palmeiras

Só que tomou o gol, após lance lateral, com desatenção da zaga. O Verdão não foi um bicho tão feio assim. A saída do uruguaio Nico López no intervalo foi um problema a mais. Guilherme Parede acabou não dando boa resposta. 

O Colorado teve mais posse de bola e dominou as ações no segundo tempo. Não faltou força de vontade. O fato de ter maior tempo o controle da bola não resolveu. O time abusou do jogo aéreo e faltaram as chances de gol. Guerrero saiu reclamando da arbitragem, até porque a marcação feita pelo time de Felipão foi rigorosa. Mas vamos combinar que faz parte do jogo. Reclamar da atuação do juiz é direito, só não pode esconder algo que precisa melhorar na equipe colorada.

Ainda não tem o app Colorado ou Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter ou o Grêmio na palma da sua mão!

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros