Inter



Paixão Colorada

Marcelo Gonzatto: Inter tem dois ídolos no forno

Guerrero e Sarrafiore decidiram na vitória colorada sobre o Flamengo

02/05/2019 - 07h02min


Marcelo Gonzatto
Marcelo Gonzatto
Enviar E-mail
André Ávila / Agencia RBS
Sarrafiore fez o gol do 2 a 1 sobre o Fla

Nem só de pão vive o homem, e nem só de títulos vive um clube. É preciso ganhar taças aqui e ali, por certo, mas um time de massa também tem necessidade de botar em campo jogadores com status de ídolo entre a torcida.

A gigantesca vitória por 2 a 1 contra o Flamengo, quarta-feira, no Beira-Rio, mostrou que o Inter tem dois atletas com potencial para se transformarem nos mais novos astros da Padre Cacique: os gringos Guerrero e Sarrafiore. Estão no forno, sob o calor das arquibancadas.

Se continuarem nesse caminho e não cederem à primeira proposta para sair, que certamente virá, os autores dos gols do jogo têm tudo para entrar na galeria dos jogadores inesquecíveis. 

Ídolo é o jogador que combina duas características: talento com a bola e identificação com o clube e a torcida. Ambos têm a primeira, e já cultivam a segunda. Isso é importante porque, mesmo quando os títulos rareiam – lembremos do Corinthians de Rivelino lá pelos anos 1970 – esse tipo de atleta mantém a capacidade de manter time e torcida vivos. 

Exatamente como se viu o Beira-Rio em êxtase nessa quarta-feira, em que, como avisamos na coluna de terça, Guerrero tinha tudo para fazer valer a “lei do ex” contra seu antigo clube.

A Gente Vive Junto

Já viram que bacana a campanha da RBS A Gente Vive Junto, que permite criar e compartilhar um vídeo? Clica em agentevivejunto.com.br e confere.

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias