Dupla Gre-Nal



Indefinição

O que pode mudar no Grêmio e no Inter até as oitavas da Libertadores?

Janela de transferências pode alterar o cenário da dupla Gre-Nal

16/05/2019 - 08h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Marco Favero / Agencia RBS
Dupla Gre-Nal pode sofrer baixas no meio do ano

Faltando dois meses para as oitavas da Libertadores para Inter e Grêmio, fica difícil fazer qualquer projeção do poderio de cada equipe. Em julho, ocorre a janela de transferências. Os europeus e asiáticos vêm cheios da grana para levar os melhores valores. 

Quase tudo ainda circula em redes sociais e na imprensa como forma de especulação. Grêmio e Inter negam. Fala-se que Everton é o ficha 1 para deixar o Tricolor. Frequentador assíduo da lista de Tite, já despertou interesse de times do outro lado do Atlântico. Kannemann está na mira. Vive grande fase e tem frequentado a seleção argentina. 

No Inter, há rumores de que Guerrero é observado pelo futebol chinês. Seria uma grande perda. Dourado e Iago têm a idade e o potencial para serem alvos dos times da Europa. Claro que os dirigentes da dupla Gre-Nal precisarão usar a janela para reforçar. Muita coisa pode ser diferente. 

Ainda não tem o app Colorado ou Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter ou o Grêmio na palma da sua mão! 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias