Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Chegou a hora da Seleção apresentar um futebol convincente

Brasil enfrenta o Peru, neste sábado, às 16h, no Itaquerão

22/06/2019 - 08h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Lucas Figueiredo / CBF/Divulgação
Everton deve ser titular contra o Peru

 Vale muita coisa. Neste sábado (22), em São Paulo, a Seleção volta a campo, agora para enfrentar o Peru, num jogo em que tem nova chance de finalmente apresentar um futebol convincente, conquistar uma vitória sem contestações e garantir o primeiro lugar do Grupo A.

Mesmo contra um adversário mais qualificado do que os outros que encarou, o time do técnico Tite, provavelmente com Everton entre os titulares, tem boa chance de atingir os objetivos.

ATRAPALHADA — Ninguém poderia imaginar. Neste domingo, na Arena, a atrapalhada Argentina decide a sua vida na Copa América, quando enfrenta o convidado Catar. É um jogo que não deveria ter a pressão que tem.

Apesar da campanha nada animadora, Lionel Messi e sua turma entram em campo com o rótulo de favoritos e com o ouvido colado em Colômbia e Paraguai. Tudo para tentar escapar de um confronto contra os donos da casa.

PIADA DO GUERRA

— Quando bebe umas e outras, o Marcão fica muito chato, quase intolerável. Meses atrás, muito bêbado, entrou no ônibus e começou a falar sozinho, berrando:

— Se meu pai fosse um pato e minha mãe uma pata, eu seria um patinho! Se meu pai fosse um cachorro e minha mãe uma cadela, eu seria um cachorrinho! Se meu pai fosse um gato e minha mãe uma gata, eu seria um gatinho!

Quando pensava em continuar, foi interrompido pelo motorista:

— Escuta aqui, meu chapa. E se teu pai fosse um ordinário e tua mãe uma prostituta?

— Aí, eu seria motorista!!!

Ainda não tem o app Colorado ou Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter ou o Grêmio na palma da sua mão!  


MAIS SOBRE

Últimas Notícias