Grêmio



Copa América

Chegou a hora de colocar Everton entre os titulares da Seleção Brasileira

Brasil enfrenta o Peru, sábado, pela última rodada do Grupo A

20/06/2019 - 08h00min

Atualizada em: 20/06/2019 - 08h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Pedro UGARTE / AFP
Cebolinha marcou um golaço na estreia da Seleção

Tite já avisou, na entrevista coletiva após o desempenho ruim contra a Venezuela: a concorrência está aberta para a vaga deixada por Neymar, que está fazendo muita falta na Seleção Brasileira. O treinador ainda não conseguiu achar a melhor forma de fazer a equipe jogar sem a principal estrela da companhia.

A criatividade do Brasil sumiu do mapa sem o camisa 10. Agora, Tite precisa intervir. Nos jogos contra Bolívia e Venezuela, Everton deu uma resposta melhor do que David Neres. Não adianta teimar: chegou a hora de efetuar a troca definitiva para o duelo contra o Peru.

O Cebolinha entra ligado no 220v. Vive um grande momento e arrisca a jogada individual, partindo para cima dos adversários. Na criação, Philippe Coutinho precisa dar uma resposta mais eficaz. É obrigação apresentar um desempenho melhor contra o Peru.

JOGÃO – Pelo que mostrou na estreia contra o Equador, o Uruguai confirmou ser um dos favoritos para brigar pelo título da Copa América junto com Brasil, Colômbia e Argentina. O jogo de hoje terá uma verdadeira invasão em Porto Alegre dos nossos vizinhos para acompanhar o duelo contra o Japão. A estimativa é de que poderemos ter 15 mil torcedores uruguaios, sem contar a grande quantidade de torcedores charruas que vivem por aqui. A projeção é de uma Arena pintada de celeste.

Apesar da fragilidade japonesa, é possível esperar um grande jogo. Será uma chance única de ver, ao vivo, um dos melhores ataques do mundo: Cavani e Suárez. A zaga de Giménez e Godín é atração. A proximidade geográfica do Uruguai com o Rio Grande do Sul ajudar a criar simpatia pela seleção do maestro Óscar Tabárez.

Ainda não tem o app Colorado ou Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter ou o Grêmio na palma da sua mão! 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias