Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: Inter tem a chance de provar que pode brigar por prêmio grande

Time está na zona de classificação à Libertadores

03/06/2019 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Fernando Gomes / Agencia RBS
Inter manteve 100% de aproveitamento no Beira-Rio pelo Brasileirão

Mais um degrau. Após um primeiro tempo preguiçoso, o Inter voltou aceso, tomou conta do jogo, fez 2 a 0 no Avaí, chegou aos 13 pontos e fechou a rodada mais esperançoso do que nunca.

Agora, o time de Odair Hellmann terá mais alguns dias para se preparar como deve e achar o substituto de Guerrero para encarar o atrapalhado Vasco, fora de casa. Será a chance de subir na tabela e provar que pode brigar por prêmio grande.

PARADA — Nada fora da curva. Cheio de reservas, fora de casa, o Grêmio, outra vez, passou longe do futebol de qualidade que exibiu durante muito tempo. Perdeu para o Bahia por 1 a 0 e seguiu na rabeira da tabela.

A melhor coisa para o Tricolor é a parada da Copa América. Aí o técnico Renato Portaluppi terá a volta de titulares e a chance de recolocar o seu time nos trilhos para evoluir na competição.

JUSTIÇA – Ficou em boas mãos. Apesar de não ter dado espetáculo, o Liverpool defendeu bem, marcou dois gols, derrotou o Tottenham e levou a cobiçada Liga dos Campeões. Um prêmio mais do que merecido para a turma de Jürgen Klopp, que joga uma bola redonda e eficiente.

CAMINHO – Pode dar samba. Três dias depois da eliminação da Copa do Brasil, o Juventude goleou o Atlético-AC e chegou aos 12 pontos, invicto e no caminho certo da complicada Série C. Se continuar assim, o Verdão vai mudar de turma no final do ano.

Perguntinha

Quando o Bahia vai perder em casa?

Ainda não tem o app Colorado ou Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter ou o Grêmio na palma da sua mão!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias