Guerrinha: Paraguai não causa nenhum medo na Seleção Brasileira - Esporte - Diário Gaúcho

Vers?o mobile

 
 

Guerra Total26/06/2019 | 12h00Atualizada em 26/06/2019 | 12h00

Guerrinha: Paraguai não causa nenhum medo na Seleção Brasileira

Em condições normais, o Brasil já passou de fase na Copa América

Guerrinha: Paraguai não causa nenhum medo na Seleção Brasileira Jefferson Botega / Agência RBS/Agência RBS
Turme de Tite vai precisar propor o jogo o tempo todo na Arena do Grêmio Foto: Jefferson Botega / Agência RBS / Agência RBS

Não dá para reclamar.

Apesar de sempre ser lembrado pelo sistema defensivo qualificado, o Paraguai, adversário de quinta-feira (27), na Arena, não causa nenhum temor à Seleção Brasileira na briga pela Copa América.

Pelo que se viu nos jogos anteriores, quando deixou muito a desejar, o rival da Seleção vai se fechar atrás, jogar por uma bola e tentar empurrar a decisão para os pênaltis. Em condições normais, o time do técnico Tite já passou de fase.

Leia mais
Em meio a trânsito intenso e sob forte chuva, Paraguai chega a Porto Alegre
Apoio incondicional a Felipão e início da caminhada rumo ao penta marcaram Brasil x Paraguai em 2001
Carrasco recente da Seleção, Paraguai eliminou o Brasil em 2011 e 2015

Aberto

Os tempos mudam.

Anos atrás, ninguém poderia imaginar que Argentina e Venezuela seria um jogo complicado para os portenhos, tal a disparidade de qualidade de elenco. Na sexta-feira, no Maracanã, os dois decidem suas vidas na Copa América e, pelo que se viu na fase de grupos, tudo pode acontecer, apesar do favoritismo do time de Messi. Uma coisa, porém, é mais do que certa: não será moleza.

Melhor

Promete e muito.

Sem nenhuma dúvida, Colômbia e Chile fazem o enfrentamento mais acirrado da próxima fase e que merece casa cheia, sexta-feira, na Arena Corinthians. Até agora, os colombianos foram os melhores, mas os chilenos podem endurecer a parada.

Moleza

A diferença é grande.

Claro que num jogo só tudo pode acontecer, mas a superioridade do Uruguai sobre o Peru é oceânica. Sem contratempos, os uruguaios avançam sem sujar o fardamento. As duas seleções se enfrentam em Salvador, na sexta-feira.

Perguntinha

Qual a maior decepção da Copa América? 

Ainda não tem o app Colorado ou Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter ou o Grêmio na palma da sua mão!  

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros