Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: Inter tem um adversário desesperado pela frente

Colorado vai ao Rio de Janeiro enfrentar o lanterna Vasco

06/06/2019 - 10h00min


Marcello Dias / Lance Press
Vanderlei Luxemburgo é treinador do último colocado do Brasileirão

O jogo de sexta-feira (7) contra o lanterna do Brasileirão passa longe de ser uma barbada, como a atual situação do Vasco na tabela sugere. Quanto mais busco informações sobre o time carioca, mais me convenço de que eles farão um tipo de "jogo do ano" para conseguir sair da terrível fase atual. 

O Vasco é uma desgraça atrás da outra. Eliminação na Copa do Brasil, sete rodadas e nenhuma vitória no Brasileirão, uma defesa que já levou 13 gols, um ataque que só fez cinco – e que, juntos, explicam bem a já citada última colocação na tabela de classificação da competição. 

O time está numa crise interna que pouco ou nada mudou com a chegada de Vanderlei Luxemburgo, um dos treinadores mais experientes do país. Pra piorar ainda mais, Luxa afastou seis jogadores e teve de recorrer às categorias de base para formar o grupo que treina visando o jogo contra o Inter, em São Januário.

Do nosso lado, temos de estar atentos a todos estes detalhes. Mesmo nessa situação, o Vasco é um gigante do futebol brasileiro, e jogar em São Januário sempre é complicado. Precisamos urgentemente vencer fora de casa. Inteligência e a cautela podem ser fatores decisivos na partida.

Olho no apito (e no VAR)

Também vale ficar muito atento à arbitragem, pois há um histórico de lances "esquisitos" em São Januário – como o pênalti marcado para o Vasco no jogo do Brasileirão do ano passado e que nos custou dois pontos – e que todos nós esperamos que sejam extintos com o VAR. E sabem quem apita o jogo desta sexta-feira? Heber Roberto Lopes...  

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias