Dupla Gre-Nal



Paixão Colorada 

Lelê Bortholacci: ver Messi ao vivo é uma oportunidade imperdível 

Melhor jogador do mundo estará em campo no domingo, contra o Catar

22/06/2019 - 07h00min


Jefferson Botega / Agencia RBS
Camisa 10 do Barcelona tenta manter sua Argentina viva na Copa América

Deixando de lado o fato de que Argentina chega para jogo com o Catar na última colocação do seu grupo, é impossível não vibrarmos com o fato de estarmos recebendo, mais uma vez, Lionel Messi em Porto Alegre. O melhor jogador do mundo – e um dos melhores de todos os tempos – volta à capital gaúcha, onde esteve na Copa de 2014 e encantou a todos os presentes no Beira-Rio com dois gols e uma atuação magistral na vitória sobre a Nigéria. 

É o tipo da atração que justifica o valor do ingresso só por sua presença. E, a qualquer momento, ainda poderemos vivenciar sua genialidade e, quem sabe, presenciar um lance daqueles que viram vinheta de televisão. É oportunidade que, muito provavelmente, não ocorrerá novamente. Se você está em dúvida, não hesite. Vá ver, ao vivo, este verdadeiro gênio do esporte!

Dois reforços colorados

Uma excelente opção para a observação e testes com jogadores, o Brasileirão de Aspirantes vai comprovando o que os mais atentos já sabiam: os jovens Heitor e Netto, em breve, devem receber oportunidades no grupo principal do Inter. Os dois foram os destaques da vitória no Gre-Nal da última quinta-feira (20) e vão mostrando que estão no caminho certo. Como o clube não dispõe de caixa para a contratação de reforços visando à segunda metade do ano, estão aí duas ótimas opções que agregarão qualidade ao nosso grupo nesta fase da temporada em que teremos muitos confrontos decisivos. 

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias