Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: vitória com oportunismo de Guerrero e categoria de Edenilson 

Inter obteve resultado importante em casa e entrou no G-6 do Brasileirão

03/06/2019 - 07h00min


Fernando Gomes / Agencia RBS
Edenilson fechou o placar contra o Avaí no Beira-Rio

Quem esperava um jogo fácil contra o Avaí se surpreendeu com o primeiro tempo, em que o Inter sucumbiu à marcação proposta pelo técnico Geninho e só foi criar a primeira chance de gol aos 44 minutos. A conversa no vestiário surtiu efeito, o time voltou pegando mais, e a superioridade apareceu.

Não foi uma grande atuação, mas a vitória veio com o oportunismo de Guerrero e a categoria de Edenilson num contra-ataque impecável do time de Odair. Uma vitória sem brilho, mas as vezes é assim. O Inter está no G-6 e fez os primeiros três pontos dos nove projetados antes da parada para a Copa América.

A consagração de Alisson

Teve colorado brilhando no jogo mais importante do ano no futebol. Com mais uma grande atuação, o goleiro Alisson foi um dos principais responsáveis pelo sexto título do Liverpool na Liga dos Campeões e atingiu quase uma unanimidade mundial a respeito de sua condição como um dos cinco melhores em atividade na sua posição. 

Sua excepcional condição técnica transcende o futebol, pois até o astro do basquete norte-americano LeBron James elogiou o goleiro em suas redes sociais.

Não aceitar que Alisson é o melhor goleiro brasileiro da atualidade, neste momento, fica restrito apenas a alguns corintianos, que insistem em querer Cassio de titular na Seleção, e a alguns gremistas, que não conseguem elogiar um atleta vinculado ao seu rival. Nem quando ele levanta a taça mais cobiçada da Europa.

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão! 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias