Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: Brasil x Argentina é uma final antecipada

Tudo indica que teremos um jogo nervoso, em que qualquer descuido pode ser fatal

02/07/2019 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
JUAN MABROMATA / AFP
Seleção terá uma pedreira pela frente

Logo mais, no Mineirão, Brasil e Argentina, donos das camisas mais pesadas que sobraram nesta Copa América, fazem a semifinal mais esperada. Simplesmente imperdível, vale a presença na final e a quase certeza de título.

Pelo que representa, tudo indica que teremos um jogo nervoso, de muita marcação, com os brasileiros mais ofensivos e os argentinos mais defensivos. Qualquer descuido pode ser fatal.

SURPRESA

Acabou a lógica.

Melhores nas primeira fase da Copa América, vistos como candidatos ao caneco, Uruguai e Colômbia molharam na hora da verdade e foram mandados embora por Peru e Chile, que se encontram amanhã, na Arena, num jogo que não desperta tanto interesse.

Certamente, os fanáticos torcedores uruguaios e colombianos, que sonhavam alto, estão em busca de explicações sobre os fracassos e de barbas de molho para as Eliminatórias.

TENTATIVA

Pintou a luz no fim do túnel.

As notícias dão conta de que o técnico Renato Portaluppi testou o Grêmio com Luan mais adiantado, no lugar dos pouco eficientes André e Vizeu.

Se render o que rendia tempos atrás, o camisa 7 pode acabar com um grande problema.

LÓGICA 

Só falta o Guerrero.

Pelo que se sabe, Odair Hellmann utilizou os treinos em Atibaia para alinhavar o time que vai encarar a volta ao batente com Uendel na vaga de Iago e sem mais mudanças. Questão de lógica para quem vinha respondendo bem e necessita ser melhor ainda a partir de agora.

PERGUNTINHA

A Seleção vai se dar bem no Mineirão?


Ainda não tem o app Colorado ou Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter ou o Grêmio na palma da sua mão!  


MAIS SOBRE

Últimas Notícias