Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: empate foi o resultado mais adequado no Gre-Nal 421

O 1 a 1 no Beira-Rio valeu um ponto na conta de cada um na tabela do Brasileirão

22/07/2019 - 10h28min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Marco Favero / Agência RBS
Luan e Nonato estiveram em campo na noite de sábado

Nem mortos, nem feridos. O empate em 1 a 1 no Gre-Nal de sábado (20), no Beira-Rio, foi o resultado mais adequado. O Inter dominou o primeiro tempo e o Grêmio, a etapa final. Valeu um ponto na conta de cada um na tabela do Campeonato Brasileiro.

Agora, os eternos rivais mudam o chip e passam a focar no uruguaio Nacional e no paraguaio Libertad, na busca de uma largada positiva nos mata-matas da Libertadores, que é o que realmente interessa para azuis e vermelhos. 

DESTAQUES

Quase todos estiveram bem. Em um jogo em que sobrou transpiração, tivemos poucas chegadas ao gol do adversário. O argentino Cuesta foi o destaque pelo lado vermelho e o veterano Léo Moura pelo lado azul. 

Também vale elogios para os goleiros Julio César, com duas defesas decisivas no primeiro tempo, e para Danilo Fernandes, que, no finalzinho, apareceu muito bem, em duas tentativas do rival.

TRISTEZA

Ainda não foi desta vez. Na hora da verdade, fora de casa, o Caxias levou 3 a 0 do Manaus e deixou escapar a chance de subir à Série C. É hora de a direção botar a mão na massa e começar a pensar em dias melhores para 2020.

DECEPÇÃO

Voltou a desconfiança. Em casa, motivado pela vitória sobre o Botafogo-SP, o Brasil-Pel deu chance para o azar, perdeu para o Paraná e mostrou que está longe de ser confiável. Se não vence em casa, o Xavante vai correr o risco de beijar a lona na Série B.

PERGUNTINHA

Quem foi o pior em campo no Gre-Nal?

Ainda não tem o app Colorado ou Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter ou o Grêmio na palma da sua mão!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias