Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: as ótimas notícias da vitória sobre o Ceará

Alguns jogadores do time escalado por Odair Hellmann no sábado tiveram bons desempenhos

29/07/2019 - 07h00min


Ricardo Duarte / Inter,Divulgação
Bruno Fuchs deixou a melhor possível para a torcida colorada pela atuação no Beira-Rio

A boa vitória contra o Ceará, sábado (27), trouxe ótimas notícias além dos três pontos. Zeca, voltando de lesão, fez uma de suas melhores atuações com a camisa colorada. O lateral-esquerdo Natanael voltou a mostrar capacidade física e aptidão ao ataque — mas precisa aprimorar a marcação. 

Do meio para a frente, Wellington Silva parece ter encontrado seu lugar no Inter, sendo muito efetivo pelo lado esquerdo e cortando "para dentro", como no gol de Guerrero em Montevidéu. Nonato fez uma grande partida, marcando bem, dando muita qualidade à saída de bola e aparecendo com frequência na área adversária. Já Sarrafiore, jogando como meia-atacante, voltou a fazer gol — esbanjando categoria e habilidade na conclusão — e mostrou, mais uma vez, que tem potencial para ser utilizado no time titular, principalmente quando precisarmos de alternativas para atacar e colocar a bola na rede.

A melhor delas

Mas a atuação que mais me chamou atenção foi a de Bruno Fuchs. Não é todo dia que vemos um zagueiro, com apenas 20 anos, estrear no grupo principal com tamanha personalidade e desenvoltura. Com muita noção de tempo de bola e capacidade de executar o passe na direção do ataque — alguns deles longos —, o garoto confirmou o que falavam dele na base. E ainda articula bem as palavras, pois deu uma entrevista muito interessante na saída do campo. 

Sempre é arriscado emitir opiniões definitivas sobre meninos que estreiam no grupo principal, mas, se "a primeira impressão é a que fica", Bruno Fuchs deixou a melhor possível. Olho nele!

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias