Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: dia de decisão para Grêmio e Inter

Dupla tem compromissos importantes pela Copa do Brasil nesta quarta-feira

10/07/2019 - 10h30min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Marco Favero / Agencia RBS
Partidas são válidas pelas quartas de final do torneio de mata-mata

Acabou o recreio! Agora é hora das quartas de final da Copa do Brasil. Nada melhor do que a emoção do mata-mata. Inter e Grêmio entram em campo para grandes duelos contra Palmeiras e Bahia. A tarefa colorada parece mais complicada. Encarar o milionário time de Felipão é uma bronca maior do que ter pela frente a organizada equipe de Roger Machado. Mas o Bahia não será barbada. 

Penso que o Inter não deve só pensar em se defender no Allianz Parque. Por isso, seria importante ter D'Alessandro em campo. Odair Hellmann deve optar por se resguardar com Dourado, Edenilson, Nonato e Patrick. Na Arena, Renato Portaluppi pode deixar Jean Pyerre no banco. Injusto com o guri, responsável pelas duas últimas vitórias no Brasileiro. A volta de Luan é a grande novidade. Se Tardelli jogar, pode dar samba.

Diferenciados

Os dois goleadores que brilharam na Copa América estarão em ação nos duelos da dupla Gre-Nal. Guerrero e Everton foram personagens importantes das seleções do Peru e do Brasil durante toda a competição. Serão acréscimos gigantescos aos times colorado e gremista no momento decisivo. Difícil saber qual é o mais fundamental para as equipes. Ambos podem fazer toda a diferença contra Palmeiras e Bahia. 

Inter e Grêmio são dependentes dos gols dos dois atacantes. Guerrero é letal dentro da grande área. A bola chegando para o peruano, invariavelmente, vai parar na rede dos adversários. Já o Cebolinha é o rompedor de defesas com seus dribles e a velocidade de deixar para trás os marcadores, além do chute potente. Dois grandes atletas, que valem cada centavo pago pelo ingresso.  

Ainda não tem o app Colorado ou Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter ou o Grêmio na palma da sua mão!  


MAIS SOBRE

Últimas Notícias