Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: não dá para inventar, é hora de priorizar

Grêmio mandará reservas a campo contra o CSA, no Estádio Rei Pelé

29/07/2019 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio,divulgação
Darlan (E) e Rômulo (D) devem ser os volantes gremistas na partida em Maceió

Renato Portaluppi levou toda a delegação do Grêmio para Maceió. O compromisso contra o CSA terá reservas em campo. Não dá para inventar, é hora de priorizar. Foco total no Libertad, para a partida em Assunção. 

Suspenso, Geromel até pode jogar no Estádio Rei Pelé. Há uma situação a resolver entre André e Tardelli. Quem não começar contra o time alagoano, deverá ser o titular no Defensores Del Chaco. Com o gol marcado na Arena contra os paraguaios, aposto que Tardelli vai atuar pela Libertadores

Para a noite desta segunda-feira (29), não me parece boa ideia a repetição de Galhardo como homem no meio-campo. Ele deu uma resposta ruim no Gre-Nal da semana passada. Já Luan e Pepê podem ser atrações em Alagoas. Com esse time, dá para colocar três pontos na bagagem antes de chegar ao Paraguai. 

DEVER DE CASA

A proposta do Inter de poupar titulares contra o Ceará saiu melhor do que a encomenda. A gurizada de Odair Hellmann deu conta do recado. Os três pontos somados deixaram o Colorado rondando o G-4. 

Desde as primeiras ações, o time gaúcho foi mais agressivo. De cara, três chances com Nonato, Neilton e Wellington Silva. Com uma pancada de pé esquerdo, Sarrafiore fez o único gol da partida. Sempre quando o argentino entra em campo, dá boa resposta. Por que não dar sequência para o guri?

Importante também o retorno do lateral Zeca, após um tempo no estaleiro. Mas a grande surpresa foi Bruno Fuchs. O zagueiro teve uma atuação segura, fazendo bons lançamentos. Vale destacar ainda Wellington Silva, que está reconquistando espaço e pode ser uma alternativa pela esquerda. Agora, tudo é Libertadores e foco no Nacional, do Uruguai.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias