Luciano Périco: nível técnico da Copa América está muito abaixo do esperado - Esporte - Diário Gaúcho

Vers?o mobile

 
 

Gigante da Galera01/07/2019 | 07h01Atualizada em 01/07/2019 | 07h01

Luciano Périco: nível técnico da Copa América está muito abaixo do esperado

Três duelos das quartas de final terminaram em 0 a 0, sendo decididos nos pênaltis

Luciano Périco: nível técnico da Copa América está muito abaixo do esperado LUIS ACOSTA / AFP/AFP
Seleção Brasileira não conseguiu superar Gatito Fernández no tempo normal Foto: LUIS ACOSTA / AFP / AFP

O nível técnico da Copa América está muito abaixo do esperado. Restando Brasil, Argentina, Chile e Peru, ainda não apareceu a grande seleção. Três duelos das quartas de final terminaram em 0 a 0. Somente os argentinos conseguiram se impor contra a Venezuela.

Leia mais
Filipe Luís participa de treino da Seleção, mas ainda não está garantido contra a Argentina
Com Messi como atração, Argentina chega a Belo Horizonte para enfrentar o Brasil
Com presença de Vargas e Aránguiz, Chile chega a Porto Alegre para semifinal da Copa América

A decepção é o Uruguai, que tinha potencial para disputar a final. Parece que foi autossuficiente, achando que podia vencer os peruanos a qualquer momento. Deixou de derrotar o rival no tempo normal e caiu nos pênaltis.

Faltou imposição ao time de Óscar Tabárez. Por ironia do destino, foi o craque Luis Suárez quem perdeu a penalidade que definiu tudo. A Colômbia foi a Colômbia de sempre: não consegue se impor na hora decisiva, mesmo com jogadores de qualidade, como James Rodríguez.

VIDA NOVA

Renato Portaluppi dá indícios de que poderá voltar a utilizar Luan como atacante mais avançado. André e Vizeu perdem espaço. Será a chance do camisa 7 retomar seu melhor futebol. Com isso, Jean Pyerreé mantido na equipe. Acredito que Tardelli será titular. Se Everton sair mesmo, o veterano assume a função pela esquerda. Caso contrário, entra no lugar de Alisson, do lado direito.

NA JANELA

Se o Inter quiser ser protagonista no restante da temporada, precisa ir às compras. É necessário reforçar para ter mais poder de fogo. O vice de futebol Roberto Melo já avisou que virão de dois a três jogadores com status de titulares. Além disso, todo o esforço para a permanência de Edenilson pode ser considerado um grande reforço do Colorado para a reta final do ano.

Ainda não tem o app Colorado ou Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter ou o Grêmio na palma da sua mão! 

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros