A dupla Gre-Nal contra o dinheiro de Palmeiras e Flamengo - Esporte - Diário Gaúcho

Vers?o mobile

 
 

Libertadores03/08/2019 | 10h00Atualizada em 03/08/2019 | 10h00

A dupla Gre-Nal contra o dinheiro de Palmeiras e Flamengo

 Analisando friamente, não é fácil ter convicção de qual embate é o mais parelho

A dupla Gre-Nal contra o dinheiro de Palmeiras e Flamengo Montagem sobre fotos,  Andre Avila, Agência RBS, Palmeiras, Divulgação, Alexandre Vidal, Flamengo, Divulgação, Ricardo Duarte, Inter, Divulgação/
Renato enfrenta Felipão, enquanto Odair encara Jesus Foto: Montagem sobre fotos, Andre Avila, Agência RBS, Palmeiras, Divulgação, Alexandre Vidal, Flamengo, Divulgação, Ricardo Duarte, Inter, Divulgação

A galera quer saber qual é o confronto mais equilibrado nas quartas na Libertadores: Inter e Flamengo ou Grêmio e Palmeiras? 

Leia mais
Conmebol anuncia datas e horários dos jogos de quartas de final da Libertadores
Renato x Felipão: quem leva a melhor no confronto entre os treinadores
Terminou o recreio para a dupla Gre-Nal na Libertadores

Difícil! Não ter certeza, não é ficar em cima do muro. Analisando friamente, não é fácil ter convicção de qual embate é o mais parelho. Serão iguais. Colorados e gremistas podem fazer frente. Sem coitadismo! 50% para cada lado. 

No quesito recursos para contratar, cariocas e paulistas estão cheios da grana. O Mengão trouxe numa só tacada Rafinha, Filipe Luís, Pablo Marí e Gerson. Todos do futebol europeu. Já o Verdão repatriou Luiz Adriano, Victor Hugo, Ramires e Henrique Dourado do leste europeu e oriente. 

Em tese, Flamengo e Palmeiras parecem mais armados para os duelos. Favoritos. Só que no futebol, times perfeitos no papel podem ser rasgados por boas estratégias de bom jogo e garra. 

 Ainda não tem o app Colorado ou Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter ou o Grêmio na palma da sua mão!   

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros