Inter



Paixão colorada

Lelê Bortholacci: a longa espera do Inter nos próximos dias

Muita coisa vai acontecer até o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil

09/08/2019 - 07h00min


Ricardo Duarte / Divulgação / Internacional
Nova disputa entre Rodrigo Moledo e Sassá, só no dia 4 de setembro

Torcedor colorado, prepare-se para os mais longos 26 dias da sua vida. Este é o espaço de tempo que teremos até o jogo de volta contra o Cruzeiro. Muita coisa vai acontecer. Teremos quatro jogos pelo Brasileirão, os confrontos com o Flamengo pela Libertadores, e muita gente querendo colocar na sua cabeça que o Cruzeiro "já era".

Não caia nessa. O único beneficiado por este longo intervalo entre um jogo e outro é justamente quem largou atrás. A saída de Mano Menezes, logo após a derrota na quarta-feira à noite, abre caminho para a chegada de um novo treinador, que terá tempo de sobra para reorganizar a equipe e prepará-la para um grande jogo aqui no Beira-Rio. Sim, sei que temos um aproveitamento maravilhoso em nossa casa e a vantagem no placar. Mas nunca se deve subestimar uma equipe do tamanho do Cruzeiro.

Entendo que a empolgação tem todos os motivos para existir. A apresentação de quarta mostrou – para quem quis ver – que o Inter tem um time competitivo, entrosado e muito concentrado. Virou pauta na imprensa nacional. Mas o que muita gente só está vendo agora já era visível para quem acompanha mais de perto.


De volta ao caminho das glórias

Tudo fruto de um grande trabalho capitaneado por Odair Hellmann, que planejou e está conseguindo colocar em prática porque teve o que todo treinador precisa: respaldo e tempo. O que vemos em campo é, apenas, evolução.

Quando é assim, os resultados sempre aparecem. Podemos até não ser campeões em 2019, mas não existe mais nenhuma dúvida de que estamos no caminho certo.

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias