Dupla Gre-Nal



Paixão colorada

Lelê Bortholacci: Bruno Silva é uma boa opção para Odair Hellmann no Inter

Volante foi contratado para servir como alternativa a Edenilson, Lindoso e Dourado

14/08/2019 - 07h00min


Ricardo Duarte / Inter/Divulgação
Jogador de 33 anos estava no Fluminense desde o início do ano

A contratação de Bruno Silva deixou claro que a lesão de Edenilson pode ser mais séria do que imaginamos. O volante que vem do Fluminense sem custo, apenas pelos salários, chega em condições de entrar em campo, pois vinha treinando normalmente no tricolor carioca. E isso já pode ocorrer no jogo de sábado, contra o Fortaleza — desde que ele conste no BID. 

Mas a grande questão é o jogo pela Libertadores na semana que vem. Caso Edenilson não se recupere, Odair Hellmann passa a ter mais uma opção para montar seu meio-campo, pois é justamente no lugar dele que Bruno Silva rende mais. Pode parecer meio estranho um jogador que chega numa semana ser escalado na outra, mas me recordo que esta mesma direção colorada já havia tentado trazê-lo duas vezes, ou seja, trata-se de uma convicção. 

É um jogador experiente (tem 33 anos) e teve seu melhor momento jogando com Lindoso no Botafogo. Opinar sobre uma contratação antes dela entrar em campo sempre é perigoso, mas considerando todo o contexto, penso ser uma boa aposta do departamento de futebol.


Mata-mata das gurias

No próximo sábado, as Gurias Coloradas enfrentam o Flamengo pelas quartas de final do Brasileirão feminino. A partida ocorre no campo do Sesc e tem entrada franca. Excelente oportunidade para conferir o futebol feminino do Inter e torcer pras nossas gurias justamente num mata-mata, que tanto está nos alegrando no masculino.

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias